M▲DD◉X

ESSE paulista entrou de cabeça no mundo musical em 2005, quando começou a tocar profissionalmente. Com um som abrangente, a cada dia vem ganhando mais espaço e reconhecimento na cena, e vai se tornado um dos principais e mais respeitados representantes d SP, tendo passagens e projetos também por Brasília e Barcelona.

MADDOX vem sendo apontado por alguns, entre crítica especializada e público, como um dos grandes destaques da cena atual, trazendo em seus intensos sets, remixes e produções, uma sonoridade conceitual repleto de originalidade, novas tendências e muita informação, sem abrir mão das características batidas envolventes, que já o diferencia por obter uma linha de som com identidade própria.

O inesperado dá o tom, hipnótico e surpreendente já são marca registrada, Atitude, ótima técnica, e gosto apurado, caracterizam a excelente ligação com as pistas onde se apresenta. Também já dividiu as pickups com algum bons nomes da cena eletrônica como: Moby / Super Pitcher/ Rebolledo / Boris Brejcha / Booka Shade / Piatto / D-nox / Gui Boratto / Alex Kenji / Jonty Skruff / Click Box /  Mau Mau / Renato Cohen / Marco Carola / Dilo / Noema / Peter Power / Márcio Vermelho / Swarup / Komka / Digitaria / Propulse / Magal / Andrea Gram / Hopper /  Hero Zero / The Miguelitos / Thomash /  Gabriel Boni / entre outros.

UMA trama sonora mais democrática e sem rótulos, também  ajudam a entender sua linha como contemporânea e multicultural. Suas Influências vem desde a Música Africana / Jazz / Rock / Eletronic / Voodoo / Balkan / Arabic / Spell / Ritual / Occult / Hip / Cumbia / Brasilidades / Classic/, até as mais variadas formas de expressão artística e comportamental, não se prendendo apenas ao universo Musical.

EM 2010 foi estudar produção musical em Barcelona, onde além de se apresentar em alguns clubs e festas, teve um projeto semanal no Mundaka BCN chamado B2H (Back to Hype), ao lado do Dj/produtor GBX (dabox).

AGORA Retorna ao Brasil (SP), onde além de Produzir e tocar, criou o coletivo (A Tr!B.O.), junção artística que produz diversas festas e eventos itinerantes, que  ajuda a engrossar a onda dos movimentos de ocupação de espaços públicos em São paulo, um deles foi o repercutido Buraco da Minhoca que em seu primeiro evento reuniu mais de 5.000 pessoas em um túnel no centro da cidade, além disso Maddox comanda e é Dj residente do programa de radio (Double Line), que vai ao ar todas as quintas 10pm, pela function.fm, e agora seu mais recente projeto onde é sócio fundador, o selo digital Rebu Records.

Booking
maddoxdani@gmail.com
maddoxbass (skype)
+55 11 969264797



SUPERNOVA
PODCAST
ENTREVISTA
AGENDA
GALERIA
CADASTRE-SE
  
dotmagazine.com.br :: Todos os direitos reservados.
É expressamente proibida a cópia ou reprodução do conteúdo do site sem autorização.
Tecnologia e desenvolvimento DotStudio.
Data:
Local:
Fotografo:

0

1